mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Via Embratel mudando para Claro Tv !

Via Embratel mudando para Claro Tv !

Ainda não comentamos nada sobre a suposta mudança da operadora Via Embratel que passaria a se chamar Claro TV, aos moldes dos serviços de que a Claro oferece para alguns países da América Latina, pois oficialmente ainda nãos e tem notícias corretas sobre o assunto.
Na realidade o que as empresas Claro e Embratel, que pertencem a uma mesma holding em participações acionárias diferentes, é que o negócio não existe.
Mas os sites especializados nesse tipo de negociação teimam em dizer que existe.
E o mais certo é que realmente existe, pois é uma negociação confirmada já por jornalistas de reputação no mercado, e somente não pode ser divulgado antes da hora certa por questões legais de mercado.
Mas quanto à mudança na operação da Via Embratel, ou mesmo mudança de nome para Claro TV, mesmo que a Embratel passe a ser controlada pela Claro, nada há de oficial.
Até por que, aos moldes do que acontece com a Telefônica na América Latina, o lineup para os países espanhois não é 100% igual ao lineup da Telefônica para o Brasil.
Então vamos esperar até que se tenham notícias mais concretas sobre o assunto e aí sim, falaremos melhor sobre esta negociação.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site