mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Cidades em que a TV a Cabo está aberta por CardSharing


Dá série: Perguntas mais Perguntadas de Todos os Tempos no rei do az , finalmente hoje conseguimos publicar para os curiosos desta questão uma lista de cidades em que a operadora de TV a Cabo NET está com o seu sinal pirateado através de CardSharing pelo sistema Ncode.
O Ncode é um serviço de cardsharing que é vendido por período de seis meses ao preço de R$ 119,00.
Ele pode ser usado em diversos receptores de tv a cabo preparados para a abertura de canais com a criptografia Nagra 3 usada na TV a Cabo.
Abrir canais de tv a cabo, mesmo usando a criptografia Nagra 3 é mais complicado pois a operadora de tv a cabo tende a usar um servidor de criptografia diferente para cada cidade onde atua ou pelo menos para um conjunto menor de cidades, diferente do que ocorre com a tv via satélite que tem somente um servidor de criptografia para todo o Brasil.
A diferença existente nisto é que os códigos de criptografia válidos para a tv a cabo de uma cidade podem não ser os mesmos válidos para outra cidade, mesmo sendo a mesma operadora de tv a cabo.
Segundo a loja AFEletro, estes receptores são os seguintes:
Azamérica F-90,
- Azamérica F-92,
- Azamérica F-94,
- Azamérica F-98,
Azbox Premium que tenham tuner DVB-C,
- Azbox surprise que é um clone do Azbox Bravissimo com tuner DVB-C,
- Azbox Mini ME,
- Lexuzbox f90,
- Powernet P55,
- Powernet P99,
- Phantom Mini F90,
- Evolution Box EV190,
- Evolution Box EV199 Wifi,
- Premium Box F-90 Full HD,
- Megabox MG3-HD Plus,
- Pronet N90 Mini Cabo,
- Freesky The Rock,
- Duosat Twist
- Net Line X65,
- Net Line X95
- Nazabox Cable HD,
- Nazabox Cable+IP
- Freei Petra Cabo
Por se tratar de cardsharing pode ser que o NCODE seja compatível com outros modelos de receptores de tv a cabo não citados aqui.
As cidades em que o NCode (cardsharing) consegue abrir os canais da tv a cabo são:
- Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Capão da Canoa, Xangrilá, Capão Novo, Atlantida e Erechim.
- São Paulo: São Paulo (capital), ABCD Paulista, Mogi das Cruzes, Caieiras, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Bragança Paulista, Osasco, Carapicuíba, Cotia, Barueri, Santana do Parnaíba, Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, Sertãozinho, Baixada Santista, Santos, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e demais cidades da região da Baixada Santista, Campinas, Americana, Araras, Cosmopolis, Cotia, Hortolândia, Itú, Jundiaí, Limeira, Mauá, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Paulinia, Piracicaba, Rio Claro, Santa Barbara do Oeste, Sorocaba, Sumaré, Taboão da Serra, Valinhos e demais cidades da região de Campinas, Vale do Paraíba, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, Guaratinguetá, São Bernardo, Caraguatatuba, Tremembé, Lorena, Canas e demais cidades da região do Vale do Paraíba.
- Rio de Janeiro: Rio de Janeiro (capital), Duque de Caxias, Icaraí, Niterói, Nova Iguaçú, São Gonçalo e Seropédica.- Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem e Governador Valadares.
- Santa Catarina: Florianópolis, São José, Biguaçu e Caçador.
- Paraná: Curitiba, Araucária, Guaratuba, São Jose dos Pinhais, Almirante Tamandaré, Marialva, Ponta Grossa, Mal. Candido Rondon, Colombo, Paranaguá.
- Distrito Federal: Brasília, Taguatinga, Sobradinho, Ceilândia, Luziânia, Santa Maria, Brasilândia, Guará, Núcleo dos Bandeirantes e Região.
- Goiás: Anápolis.
- Mato Grosso: Rondonópolis
- Mato Grosso do Sul: Campo Grande.
- Rondonia: Porto Velho.
Amazonas: Manaus e Região Metropolitana.
É interessante notar que as regiões mais afetadas pela pirataria da tv a cabo também são aquelas mais afetadas pela pirataria da tv via satélite.
Outro fato interessante é que algumas cidades que estão dispersas, como Anápolis em Goiás e Rondonópolis no Mato Grosso estavam listadas no rol das cidades do Distrito Federal pelos administradores do Ncode pois fazem parte de cidades com os canais abertos a partir das chaves de criptografia do DF.
Tanto a pirataria da tv a cabo quanto a pirataria da tv via satélite não são práticas legais, mas nos termos da lei brasileira usar a pirataria da tv a cabo é potencialmente pior para o usuário pois há previsão de furto por se tratar de um sinal que vem através de meio físico pertencente à operadora de tv por assinatura.
De qualquer maneira serve para sanar a dúvida de uma grande parcela de pessoas que tem interesse no que ocorre no mundo da tv pirata.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site