mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Cardsharing pós pago, pode isso?


Volta e meia este mundo da pirataria da tv por assinatura nos causa uma surpresa.
Vamos pensar juntos, se as operadoras de tv por assinatura tem planos pós pagos (assinantes) e pré pagos (livre), por que é que o esquema de abertura dos canais da tv paga de forma pirata, mais exatamente o cardsharing, só pode ter planos de pagamento pré pagos?
Na minha cabeça o cardsharing só podia ter planos de assinatura pré pagos por que está errado tanto quem monta um servidor de cardsharing quanto quem contrata este tipo de serviço, sendo um serviço que exige sigilo de contratação tanto da parte do servidor quanto da parte do usuário.
Nem o dono do servidor vai dizer onde ele está para que o assinante possa ir lá negociar e pagar a mensalidade, como o usuário também não vai revelar os seus dados pessoais para, na possibilidade de não vir a pagar o serviço, seja cobrado e até mesmo ter seu nome cadastrado no Serviço de Proteção ao Crédito.
Sendo assim este tipo de serviço parece propenso a ser vendido somente na modalidade pré paga.
No entanto, ontem um perfil denominado CS Pós Pago começou a seguir o nosso perfil no Google+.
No início eu pensei que fosse brincadeira, mas depois fui pesquisando e descobri que é verdade mesmo, o dono deste servidor de cardsharing divulga os seus serviços como sendo o primeiro servidor de cardsharing pós pago do Brasil.
O cara vende cardsharing para todas as operadoras que podem ser pirateadas por este método no Brasil, e deve tomar um cano danado, eu não entrei em contato com ele para saber mais informações sobre o seu sistema de cobrança, mas imagino que não seja infalível para o recebimento.
Também fiquei em dúvida para saber por que esta idéia de vender cardsharing pós pago, será que a concorrência do cardsharing está assim tão grande que para se destacar só oferecendo o pós pago?
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site