mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto




O grupo de humor Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto com material já disponível na internet. Com 26 de episódios de 30 minutos cada, a série será uma compilação de esquetes já publicadas no canal de vídeos do YouTube. Funcionará como um "aperitivo" da série de 12 episódios, inédita e exclusiva da Fox, que será lançada apenas em meados de 2015, conforme anunciou hoje a programadora de TV por assinatura.

As esquetes da internet, que já têm mais de 900 milhões de visualizações, serão reembaladas para irem ao ar na Fox. Elas ganharão "cabeças" (apresentações) e deverão ser agrupadas por temas.

A Fox anunciou nesta terça-feira (13) uma parceria com a Endemol Brasil para a produção de uma série inédita de 12 episódios de 30 minutos com o Porta dos Fundos. A série está em desenvolvimento. Não está definido ainda se terá um arco a ser desenvolvido em todos os episódios ou se terá começo e fim no mesmo capítulo.

A parceria com a Fox e a Endemol é a primeira do Porta dos Fundos com uma rede de TV. O grupo quase fecchou com a Globo para substituir o humorístico Junto e Misturado nas noites de domingo, porém a negociação fracassou. Idealizado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, Porta dos Fundos foi lançado no YouTube em 2012 com vídeos curtos e atualmente produz quatro séries para a internet.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site