mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Ex-funcionários da Rede TV criam nova emissora




Ex-funcionários da RedeTV! estão trabalhando para estruturar uma emissora, que, temporariamente, é chamada de TV Singular. O novo canal pertence ao grupo Cereja Comunicação Digital, de Mário Cuesta, que adquiriu em 2013 o jornal Diário de São Paulo e outros jornais que circulam no interior.


A nova emissora irá funcionar em um prédio da extinta TV Manchete, em São Paulo. A sede é localizada na Casa Verde, Zona norte de São Paulo.
Nos corredores da TV Singular circulam produtores, cinegrafistas e outros profissionais que saíram da RedeTV!. Marcelo Bianconi, que deixou a emissora em 2013, auxilia na produção de um futuro programa de esportes, e também é um dos responsáveis pelo projeto.

A emissora, que pertence ao grupo Cereja Comunicação Digital, irá investir, principalmente, em programas de notícia, música, entretenimento e outros temas.


As atrações deverão ser gravadas com câmeras 4K, tecnologia com qualidade de imagem superior a HD. Por enquanto a emissora não terá sinal na TV por assinatura. Para sintonizar, será necessário ter uma antena parabólica e um receptor específico de TV digital.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site