mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Novos canais na Claro TV em maio pode copia creditos portal az world



E a Claro TV deverá surpreender seus assinantes mais uma vez no próximo mês. Novos canais serão lançados, incluindo mais dois em alta definição.



Primeiramente é interessante comentar um assunto que há pouco veio à público: a Anatel irá obrigar as operadoras de TV por assinatura exibirem canais de TV aberta. Ok, isso já não é tanta novidade, pois a
maioria das operadoras já tem mais de 20 canais abertos em suas grades.
Ainda há falta de informações sobre como isso será feito e quais canais serão incluídos nas diferentes operadoras. Mas falando específicamente da Claro, teremos algumas boas novidades:
Mais canais da TV aberta na Claro TV:

MTV Brasil: depois que saiu da grade da SKY foram poucas as operadoras que disponibilizaram esse canal que já é tradicional no país. De propriedade da abril, o canal tem uma programação bastante diferente e interessante, fazendo falta nas principais operadoras do país. O pessoal do canal já o confirmou na grade da Claro TV para o próximo mês em sua página no Facebook. Com a nova lei, entrará na grade da Claro TV e deve regressar à força para a grade da SKY Brasil.
 

Play TV: O canal que já é há muito tempo solicitado pelos assinantes deverá integrar a grade da operadora. Com um dos poucos canais voltados ao público adolescente, o canal trata de entretenimento em geral, como games, músicas e notícias de filmes e eventos. Ainda não há data certa, mas os assinantes podem aguardar pelo canal no próximo mês.

 
Rede Tv: o canal presente em todo o território nacional já não é uma unanimidade. Enfrentando problemas financeiros e perdendo programas de qualidade como  o Pânico na TV, deixa de ser um canal diferenciado para ser apenas mais um. Com a nova Lei, deve pintar também no próximo mês. Já está presente na VIVO TV e na SKY Brasil, por exemplo.

Mais dois canais HD na Claro TV:


 
Outra novidade que não é novidade, é a estreia do canal SONY HD, que está em testes desde o ano passado na operadora. Prometido originalmente para novembro, deve entrar na grade da operadora no próximo mês.
 
 A novidade mesmo é o canal AXN HD, que apesar de esperado pelos assinantes não havia sido comentado por ninguém até o momento, nem mesmo como especulação. Deverá entrar na operadora também em maio, junto do canal SONY HD para todos os assinantes à partir do pacote família HD.


Vale lembrar que com esses dois canais HD na grade, o espaço de 8 canais por TP de dados no satélite da operadora acaba. A Claro TV usa hoje 3 Transponders para alta definição, portanto precisará criar novos se quiser incluir os demais canais HD que restam disponiveis e que você confere clicando aqui.

Em breve trarei informações completas sobre o funcionamento prático da nova Lei dos canais abertos.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site